Como driblar a ansiedade na hora de dormir?

Estamos vivendo um momento de incerteza. Um vírus devastador está assolando o mundo inteiro. Pessoas estão com medo. Pessoas estão ansiosas. Essa atmosfera gerada faz com que um dos principais recursos autorreguladores que temos seja comprometido. Estou falando do sono. Sim, do sono. 

Tanta notícia faz com que nosso cérebro, muitas vezes, fique com muito medo de dormir, de desligar. E isso, inevitavelmente abala nossa IMUNIDADE. 

Meditação para dormir melhorMeditar pode ser uma, de várias opções, para acalmar a mente. Nós, da Nalini, criamos uma meditação guiada para alívio das tensões do dia permitindo relaxamento e diminuição da ansiedade na hora de dormir. Com essa meditação, é possível limpar a mente de um dia estressante além de ser um preparo para um sono de melhor qualidade. Para escutar a meditação, clique aqui

Dentro do aplicativo Insight Timer, temos um canal com a meditação da flor de lótus que te ajudará a sentir todos os benefícios que essa flor proporciona. A lótus nasce do barro e direciona-se para o sol. Ao abrir suas pétalas, se mantém imaculada. A lótus morre e nasce todos os dias. Sua resiliência e força nos faz refletir, pois assim somos nós. Todos os dias enfrentamos desafios e podemos escolher como queremos nos abrir para o mundo. A lótus desperta a conexão de um mundo cheio de obstáculos com um mundo cheio de possibilidades. Podemos ultrapassar os desafios e vermos a beleza de um dia de sol.  Para escutar a meditação, clique aqui

Aliás, há algumas semanas publicamos um texto sobre a importância do sono e como usar seu relógio biológico para ter mais performance e mais produtividade. Para saber mais, clique aqui!

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