FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL em compras acima de R$130

Medite com a Nalini

Feche os olhos e Respire fundo por um instante.
Ignore qualquer som ao seu redor.
Podemos te contar uma história?

Diz a lenda, que se você fizer silêncio e pronunciar a palavra Nalini bem baixinho, você vai escutar o movimento das águas e sentir o cheiro do néctar da flor de lótus. Nesse momento,
você é transportada para a beira de um lago. Muitas folhas. Muito lodo. E, de repente você
observa que das águas surge um botão ainda tímido. Aos poucos você percebe que este botão vai crescendo e se virando para o sol. E, como quem sente o calor desse momento, ele começa a se abrir. Devagar. Suave. Confiante.

Você acha que não está sendo notada, mas nesse momento, a lótus sente sua presença e se abre totalmente. Linda. Imaculada. E você é tomada por uma sensação de acolhimento, confiança e amor. Você e o sol são apenas testemunhas dessa beleza jamais vista.

Você se aproxima do lago. Entra na água e vai encontrá-la. O néctar que exala de suas pétalas te faz sentir em profunda paz. Uma grande força habita você nesse momento. E quando você se dá conta, o sol se põe, ela se fecha e vai embora. Ninguém sabe para onde foi. Ninguém sabe quando volta. E você desperta sem saber se foi um sonho ou se foi real. Você apenas sorri. Devagar. Suave. Confiante.

Diz a lenda, que de tempos em tempos ela se transforma. Alguns a viram como mulher, outros como homem, outros como animal, outros como luz. A verdade é que depois desse encontro, você nunca mais será a mesma.

Todos os dias, em algum lugar do mundo, muitos a procuram somente para ter a sensação de que não importa de onde nascemos, se é da lama, do lodo ou da água mais cristalina,

vamos florescer devagar e suave e nos projetar de encontro ao sol. E, com todo o nosso
ser, vamos brilhar. Lindas. Imaculadas.

E isso, não é uma lenda. Isso é real.

Quer conhecer a história da nalini?

Quer se sentir como uma flor de lótus? Preparamos uma meditação guiada que te fará entrar em contato com o silêncio, a delicadeza e a força que habita você. Preparada?