FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL em compras acima de R$130

nós acreditamos no AMOR <3

Sim, AMOR. Amor próprio, amor aos animais,
amor ao planeta e um ingrediente secreto: a beleza

Nós acreditamos que através do amor é possível a conexão do melhor de você – sua força, sua essência – com o melhor do planeta – a natureza, o sustentável. 

Mulher negra e a beleza realDetalhe da boca de uma mulher e a beleza natural

ACREDITAMOS NA BELEZA REAL. 

Acreditamos que a beleza é sua. E, por isso, você pode expressá-la do jeito que quiser. Rosto coberto, não coberto. Seu rosto, suas escolhas.

Por isso, nossos produtos foram feitos pra você usar em qualquer parte do seu rosto, do jeito que você quiser.

ACREDITAMOS NA BELEZA NATURAL E ORGÂNICA.

Acreditamos que beleza é saúde. Você é um bem muito precioso e por isso, queremos que seu momento de autocuidado seja o mais natural possível.

Por isso, nossos produtos são livres de chumbo, parabeno, alumínio, sulfato e qualquer outro ingrediente que possa prejudicar sua saúde. Conheça nossos ingredientes, clicando aqui. Nossos produtos são feitos com insumos naturais e orgânicos para você se sentir sempre bem cuidada. Além disso, utilizamos um laboratório certificado pela ECOCERT – organismo de inspeção e certificação fundado na França, especializado em certificação de produtos orgânicos.

ACREDITAMOS NA BELEZA CONSCIENTE.

Acreditamos que o planeta precisa de cuidados. O consumo desmedido, as embalagens descartadas, a poluição invisível fazem com que nosso planeta sofra para que a beleza possa ter lugar em nossas vidas.

Por isso, nossos produtos possuem embalagem de papelão e experiência de compra com mais sustentabilidade.

ACREDITAMOS NA BELEZA CRUELTY FREE.

Acreditamos que beleza é respeito. Nenhum animalzinho merece sofrer pra gente se sentir mais bonita. Você não acha?

Por isso, nossos produtos são certificados pela PETA e pela PEA que garantem que nossos produtos não possuem testes em animais e não possuem ingredientes de origem animal. Saiba mais sobre nossas certificações, clicando aqui!